Política de Entrega

A OnixxBrasil Cosméticos realiza todos seus envios através de transportadora  (Smart Envios - integradora logística), ou correios (PAC ou SEDEX) . Ao inserir o CEP no anúncio desejado ou no carrinho de compras, será informado as opções de entrega com os valores e os respectivos prazos de entrega.

IMPORTANTE

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios/Transportadora. O serviço é todo terceirizado, nós apenas repassamos o valor cobrado. Portanto, caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, a reclamação deve ser feita diretamente com eles. Podemos dar todo o suporte para realizar está reclamação, mas precisamos aguardar o posicionamento da empresa responsável pela enrtrega
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios/Transportadora não telefonam para o destinatário e não entregam em casas vizinhas.
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agência ou será devolvida para nossa empresa.
  • Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável.  Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete. 
  • Caso opte pelo cancelamento da compra após a mesma já ter sido enviada o frete pago será cobrado. 
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios/Transportadora  e, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios/Transportadora, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso ocorra algum erro por parte da empresa o novo frete será de nossa responsabilidade.
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • Se a encomenda constar como extraviada ou roubada no rastreio do objeto por favor faça contato conosco preferenciamente por Whatsapp, para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento. Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro e nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago.
  • Se no momento da entrega você perceber que a caixa está avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a entrega, e assim que o rastreamento indicar que a encomenda está retornando a nossa empresa, nós já agilizaremos e realizaremos o reenvio do de seu pedido ou o estorno do seu pagamento.
  • Infelizmente os meios de transporte não tem o devido cuidado com as encomendas e pode acontecer de você receber algum produto vazando/estourado, neste caso pedimos que entre em contato imediatamente conosco e envie fotos da caixa e do produto vazando para seguir com a tratativa do seu caso.
  • Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco através de nosso whatsapp. Pedimos até 1 dia útil para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.

 

 

 

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