Trocas e Devoluções e Reembolso

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor. Segue:

1.     Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

2.     O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes e bem embalados

3.    Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque

5.    A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário/PIX.

6.     As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa);

7.     No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail ou mensagem no whatsapp novo item escolhido e o motivo da troca;

8.     O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Aviso!: Frete para trocas e erro de cadastro de endereço são por conta do cliente, assumimos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa e defeito de fabricação.

Em casos de erro ou defeito de fabricação será reembolso integralmente o valor do frete após apresentação do comprovante de envio , para que o item danificado seja devolvido, em seguida o novo produto será enviado e passará a valer um novo prazo de entrega. Neste caso será realizado uma analise em todo o lote comercializado, alem de analise de avaliações de outros clientes.

O reembolso é liberado após o retorno da mercadoria em nosso estoque. 

ATENÇÃO: Prazo reembolso do valor pago é de até 30 dias uteis após a mercadoria retornar a nossa empresa. 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Hiro do Brasil Indústria e Comércio de Comésticos Ltda - Epp - CNPJ: 09.479.249/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022